Logo

Notícias

Cooperativas de São João de Oeste se unem para celebrar o Dia C
Assessoria de Imprensa Sicoob

Cooperativas de São João de Oeste se unem para celebrar o Dia C

No dia 01 de julho, as cooperativas estarão comemorando o Dia Internacional do Cooperativismo. Para marcar a importância da data no Brasil, a OCB e o Sescoop promovem em todo o território nacional o Dia C – Dia de Cooperar. 


O Dia C é um compromisso das cooperativas brasileiras na busca por um mundo mais justo e igual. Serão milhares de ações voluntárias numa grande corrente do bem.


Em São João do Oeste, as quatro cooperativas se uniram para realizar uma programação diferenciada. Coopafa, Cooper A1, Sicoob e Sicredi estão organizando um dia diferente, na Praça da Matriz, com programação iniciando às 10 horas. 


Haverá mateada na praça, com brinquedos infláveis gratuitos para crianças e tenda da saúde, com testes de glicemia e pressão arterial. Ao meio dia, haverá o almoço cooperativo, cujo lucro será revertido para o Hospital de São João do Oeste. 


As fichas deverão ser adquiridas antecipadamente no valor de R$ 12,00, em uma das cooperativas participantes. O encerramento está previsto para as 14 horas.


Em 2017, o tema do Dia de Cooperar é Atitudes Simples Movem o Mundo. Desde 2016, o Dia C colabora com a nova agenda da ONU por um mundo melhor: os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Venha você também participar desta grande corrente do bem.


Deixe seu comentário

© Copyright 2017 Web Rádios. Todos os direitos reservados.