Odonto Top 728X90

Polícia Civil prende suspeitos do roubo a estabelecimento comercial em Itapiranga

Os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de São Miguel do Oeste

Por Rádio Onda Positiva em 10/01/2020 às 16:26:22

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Itapiranga, com apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde desta sexta-feira, 10, dois homens, de 18 e 20 anos, suspeitos do envolvimento no roubo ocorrido em estabelecimento comercial, no município de Itapiranga.

Entenda o caso

Na noite do dia 06 de janeiro por volta das 22h40, dois indivíduos armados e encapuzados invadiram um estabelecimento comercial, quando anunciaram um assalto. Após subtraírem uma quantia em dinheiro, os criminosos fugiram do local.

Assim que tomou conhecimento do crime, a Polícia Civil passou a realizar diversas diligências com o objetivo de identificar os assaltantes. Com o trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil, foi possível identificar os suspeitos de terem cometido o roubo.

A Polícia Civil solicitou a prisão dos investigados, sendo deferida pelo Poder Judiciário. Nesta data, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento aos mandados de prisão. Após os procedimentos, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de São Miguel do Oeste, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O inquérito policial, contendo as provas do caso, será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para análise.

Fonte: Polícia Civil

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A