Odonto Top 728X90

Raul Gil tem alta de hospital após queda de escada em casa

Raul Gil, de 82 anos, recebeu alta na segunda-feira (20) do hospital Albert Einstein após mais de uma semana internado na unidade.

Por Rádio Onda Positiva em 21/04/2020 às 17:17:48

Foto: Divulgação

Raul Gil, de 82 anos, recebeu alta na segunda-feira (20) do hospital Albert Einstein após mais de uma semana internado na unidade. Em casa, o apresentador do SBT caiu de uma escada e fraturou duas costelas, além de deslocar outras sete.

Segundo o filho do apresentador, Raulzinho, o pai ficou estável durante o período de internação, mas sentia muitas dores. Ele ainda afirmou que o acidente doméstico poderia ter sido mais grave se Raul não estivesse vestindo uma touca de pele de carneiro e couro no momento.

"Ele bateu a cabeça também, mas por conta do gorro, não prejudicou tanto a cabeça, só fez um galo, mas poderia ter acontecido alguma perfuração no pulmão ou um traumatismo craniano. Ele é um cara de sorte, nasceu de novo", disse.

No hospital, Raul Gil realizou dois exames para saber se tinha sido infectado com o novo coronavírus durante a permanência no local.

Fonte: JP

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A