Odonto Top 728X90

Polícia Militar apreende equipamentos de som por perturbação do sossego alheio

Fato aconteceu na madrugada deste sábado

Por Rádio Onda Positiva em 11/01/2020 às 11:59:16

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mondaí atendeu uma ocorrĂȘncia de perturbação do trabalho e sossego alheios. O fato aconteceu por volta das 03h00 da madrugada deste sĂĄbado (11), na Área de Lazer.

A guarnição foi acionada pela Central Regional de EmergĂȘncia para uma averiguação de som alto e algazarra. Foi constatado que cerca de 15 pessoas estavam no local e todos foram orientados a desligar o equipamento. A guarnição deixou o local e fez uma ronda preventiva na cidade, quando retornou a Área de Lazer e percebeu que as pessoas continuavam com a algazarra e o som alto.

Ao chegar próximo do grupo o som foi desligado rapidamente. Foi solicitado aos proprietĂĄrios dos equipamentos os documentos pessoais onde apenas uma pessoa apresentou e os demais não possuíam. Os trĂȘs foram identificados e seus equipamentos foram apreendidos pela contravenção penal tipificada pela lei 3.668/41, artigo 42.

Eles ainda se comprometeram a comparecer em data pré-determinada no Fórum da Comarca de Mondaí. Além disso, assinaram os respectivos termos de apreensão e o Boletim de OcorrĂȘncia. Ainda foram expedidos trĂȘs autos de infração por usar no veículo equipamento com som em volume e frequĂȘncia não autorizados pelo Contran.

Após esses procedimentos os mesmos foram orientados e liberados. Conforme a Polícia Militar de Mondaí, no último dia 05 de janeiro, outra ocorrĂȘncia de perturbação do sossego alheio e som alto havia sido registrada no mesmo local, onde também foi feita a apreensão de equipamentos de som.

Fonte: RĂĄdio Porto Feliz / PM

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A