Odonto Top 728X90

Em 3 horas de show, Sandy e Junior arrecadam mil toneladas de alimentos

Irmãos realizaram show live nesta terça-feira (21) e atingiram cerca de 2,5 milhões de pessoas assistindo simultaneamente ao evento.

Por Rádio Onda Positiva em 22/04/2020 às 16:21:03

Foto: Reprodução/YouTube

Na noite desta terça-feira (21), os irmãos Sandy e Junior realizaram um show transmitido nas redes sociais para o público. Com apresentação que durou quase 3 horas, os dois tiveram pico de 2,5 milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo ao show.

A dupla arrecadou mais de 300 toneladas de alimentos por meio de doações. A rede de lojas Casas Bahia, patrocinadora do evento, doou mais 700 toneladas. Todos os alimentos arrecadados serão entregues para causas sociais e famílias que perderam empregos por conta do novo coronavírus.

O show pela internet contou com a presença de Lucas Lima, marido de Sandy. Nos bastidores Noely e Xororó estavam presentes e ajudando na produção do evento.

No ano passado, Sandy e Junior se apresentaram com a turnê Nossa História. A dupla vendeu mais de 500 mil ingressos neste retorno e se apresentou nos Estados Unidos. Assista ao evento:

Fonte: Fofocalizando

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A