Odonto Top 728X90

Chape oficializa contratação do meia Denner

Jovem fica até o fim da Série B no Verdão do Oeste.

Por Clara Luisa Kessler / [email protected] em 19/05/2020 às 09:59:29

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Agora é oficial: o meia Denner vai reforçoar a Chapecoense na Série B do Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Verdão do Oeste oficializou a chegada do jogador por empréstimo junto ao Athletico-PR. Em contrapartida, o time catarinense libera até janeiro de 2022, os jovens Arthur Vanzela e Cella que pertencem ao sub-17.

Denner já tinha sido aprovado nos exames médicos na semana passada e aguardava somente detalhes contratuais para ser oficializado como reforço da Chapecoense. Além dele, o time do Oeste de Santa Catarina ainda trabalha para confirmar outros dois nomes para o elenco de Umberto Louzer: os atacantes Fernandinho, do Joinville, e Gabriel Vasconcelos, do São Paulo.

– Fico muito feliz em poder assinar o contrato com a Chape. Sempre tive um carinho enorme pelo clube por eu ser aqui de Santa Catarina, por ver a maioria dos meus parentes torcendo pela Chape, indo no estádio… Além disso, é um sonho realizado. Meu pai também passou pelas categorias de base da Chapecoense e estar num lugar por onde ele já jogou me deixa muito feliz. Espero que, quando a pandemia passar, tudo dê certo, e a gente consiga conquistar o nosso principal objetivo, que é subir pra Série A – disse Denner.

Denner chega ao time catarinense sem custos. O interesse da Chape em contar com o jovem de 20 anos não é atual. O clube tentou a contratação no início da temporada, mas a negociação não avançou. O meia foi um dos destaques do Juventude na Série C do ano passado, na campanha do acesso para a Série B.

Em 2020, foram seis jogos disputados, todos pelo Campeonato Paranaense. Os vencimentos do atleta serão pagos pelo Athletico, e ele permanece no Verdão do Oeste até o término da Segundona. Natural de Itapiranga, a 150 km de Chapecó, Denner foi formado nas categorias de base do próprio Juventude, mas foi contratado pelo Athletico-PR em 2019 e possui vínculo até 2022.


Notícias no WhatsApp

Quer receber as notícias da Onda Positiva no seu celular? CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Globoesporte.com

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A