Odonto Top 728X90

Jovem de 22 anos morre eletrocutado em prédio em Santa Catarina

O terreno onde a ocorrência foi registrada possui diversas construções e é comum ocorrer furtos de fios de cobre no local.

Por Marcos Herbert / [email protected] em 19/05/2020 às 16:49:39

Foto: PM/Divulgação

Um jovem de 22 anos morreu durante a noite da última segunda-feira (18) em um prédio localizado na rua Urussanga, no bairro Bucarein, região central de Joinville.

Segundo o relato de um vigilante à Polícia Militar (PM), após ouvir um barulho dentro do terreno, ele visualizou quatro homens correndo em direção a um muro, próximo ao Rio Cachoeira. Ao retornar à guarita, o vigilante viu uma caixa de energia subterrânea com a tampa aberta. O jovem estava dentro dela com os fios de energia em volta do corpo. Além disso, parte do corpo estava dentro da ĂĄgua.

Além das polícias Civil e Militar, foram acionados os serviços do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia), IGP (Instituto Geral de Perícia) e IML (Instituto Médico Legal). José Victor dos Santos não resistiu e morreu no local. Ainda conforme a PM, o terreno onde a ocorrĂȘncia foi registrada possui diversas construções e é comum ocorrer furtos de fios de cobre no local.

A polícia agora investiga o caso. Conforme a PM, não hĂĄ como informar, até o momento, se os quatro homens estariam com José Victor.

Fonte: NSC

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A