Odonto Top 728X90

Bombeiros atendem acidentes na SC-163 próximo a área industrial em Itapiranga

Ocorrências envolvendo motocicletas e automóveis foram na tarde desta quarta-feira, 20.

Por Marcos Herbert / [email protected] em 20/05/2020 às 17:35:01

Foto: Reprodução/Whatsapp

O Corpo de Bombeiros de Itapiranga atendeu por volta das 17h 08m desta quarta-feira, 20, uma sequência de acidentes envolvendo motocicletas e automóveis na rodovia SC-163, nas proximidades da entrada da área industrial e da cervejaria Lassberg. Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Onda Positiva, na primeira ocorrência um dos motociclistas colidiu na traseira de um caminhão que realizava uma operação tapa-buracos. Além do motociclista, dois funcionários da empresa que trabalhavam na pista sofreram ferimentos.

O piloto da motocicleta, de iniciais T. S., de 30 anos, apresentava fratura nos dois braços. Ele foi encontrado deitado consciente e confuso. Após avaliação no local, foi imobilizado os membros afetados e encaminhado ao Hospital pela equipe do SAMU. Também foi atendido um homem de iniciais G. L. S., de 49 anos, funcionário da empresa. Ele foi encontrado deitado sobre o asfalto consciente e orientado, apresentando fratura exposta na perna direita. Foi realizado curativo, imobilização com tala de madeira e após imobilização em maca rígida, foi encaminhado ao hospital. O outro homem que trabalhava na pista, de iniciais C. C., de 38 anos, foi encontrado sentado, consciente e orientado, apresentando escoriações no rosto, edema na região frontal da cabeça e um corte lacerativo de aproximadamente 3cm na região da orelha esquerda. Ele foi atendido no local e após encaminhado ao Hospital de Itapiranga.

Populares relataram que a rodovia apresentava pouca sinalização indicando obras na pista. Simultaneamente ocorreu outro acidente de trânsito em veículos que haviam parado sobre a pista de rolamento devido ao primeiro acidente. Uma motociclista, foi vítima de uma colisão traseira, nas proximidades da cervejaria Lassberg. A vítima foi encontrada deitada de costas, aos cuidados de um Bombeiro Comunitário que passava pelo local, bem como de demais populares. Ela estava consciente, orientada e com a coluna cervical imobilizada. Após exame, verificou-­se diversos ferimentos na face e algumas abrasões no membro inferior esquerdo e membros superiores. Não foram encontradas lesões mais significativas e as respostas aos estímulos para movimentar membros estavam normais. Após avaliação, limpeza e aplicação de curativo compressivo, a vítima foi conduzida ao hospital para cuidados médicos.

Conforme relatos do condutor do veículo que colidiu na traseira da motocicleta da vítima, havia se formado uma fila em função do outro acidente, mais a frente, no sentido contrário, e o mesmo não viu a tempo de conseguir parar o seu veículo, colidindo na moto, que por sua vez atingiu outro veículo, cujos danos foram apenas materiais. Envolveram-se na sequência de acidentes um veículo Fiat/Argo, um VW/Gol, uma motocicleta Honda/Falcon e uma motocicleta Honda/Biz, ambos com placas de Itapiranga. (Atualizada 21/05/2020 - 08h 10m - Com novas informações dos Bombeiros).

Notícias no WhatsApp

Quer receber as notícias da Onda Positiva no seu celular? CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Rádio Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A