Focus

Grêmio nega existência de proposta oficial do Everton por Cebolinha

Diretor executivo Klauss Câmara admitiu sondagens da Europa, mas voltou a afirmar que a situação "continua no campo especulativo"

Por Marcos Herbert em 14/01/2020 às 07:09:39
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O Grêmio negou a existência de proposta oficial do Everton por Cebolinha. Ainda que nos últimos dias tenha aumentado a especulação sobre uma transferência ao futebol inglês, o diretor executivo do Tricolor, Klauss Câmara, admitiu as sondagens, mas voltou a afirmar que nada oficial chegou aos dirigentes do clube.

Segundo Câmara, a situação de uma possível transferência de Everton encontra-se no mesmo cenário desde a Copa América. Disse haver especulações e classificou isso como algo natural pelo apresentado dentro de campo: "Everton no Everton é uma situação que vem aparecendo de forma mais intensa. Mas não há proposta apresentada. Nos últimos meses, ele já esteve em vários gigantes da Europa, mas nada concreto", brincou.

No fim de semana, uma brincadeira nas redes sociais chamou a atenção. O jogador do Grêmio comentou em uma postagem de Richarlison, do Everton, que marcou gol na Premier League. O atacante do clube inglês respondeu: "Estamos te esperando", aumentando a especulação de uma possível transferência.

Fonte: Correio do Povo

SIM Supermercados - 1230x152

Comentários