Odonto Top 728X90

Grave acidente de trânsito deixa dois mortos no Oeste catarinense

Homem e mulher morreram no local do acidente e outras duas pessoas ficaram feridas.

Por Clara Luisa Kessler / [email protected] em 24/05/2020 às 20:31:59

Foto: Reprodução

Um acidente provocou duas mortes na BR-282 na madrugada deste domingo, dia 24, por volta das 3 horas. Conforme informações do Corpo de Bombeiros foi uma saída de pista seguida de colisão em pedra e descida em ribanceira de um Ford Focus, com placas de Chapecó, ocupado por quatro pessoas. Os mortos são uma mulher, que foi ejetada do veículo, e um homem, que estava no banco traseiro sem o cinto de segurança. Ainda conforme os bombeiros, os dois estavam sem documentação e não foram identificados.

No banco do motorista estava um jovem de 23 anos, com o cinto de segurança, inconsciente, apresentando sinais vitais instĂĄveis. Ele foi imobilizado e conduzido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) ao pronto socorro.

Ainda fora do veículo foi encontrado um jovem de 18 anos, consciente, orientado e apresentando edema e ferimento cortante na região da cabeça, possível fratura na perna esquerda. Ele foi imobilizado e conduzido ao pronto socorro do Hospital São José, em Maravilha, pela equipe do Corpo de Bombeiros.

O jovem conseguiu falar com a guarnição e relatou que eram da cidade de Chapecó, estavam a passeio. De acordo com ele, haviam buscado a mulher na casa dela pouco antes do acidente, mas que não sabiam o nome da vítima. Também disse que não lembrava o nome do homem que também morreu no local.


Notícias no WhatsApp

Quer receber as notícias da Onda Positiva no seu celular? CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: OESTE MAIS

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A