Odonto Top 728X90

Paolo Guerrero realiza primeiro treino com bola no Inter em 2020

Zagueiro da equipe da Copa São Paulo é convocado para compor o elenco do Colorado na pré-temporada

Por Rádio Onda Positiva em 14/01/2020 às 09:08:43

Foto: Divulgação

Depois de realizar um trabalho de retreinamento com o preparador Elio Carravetta, o centroavante Paolo Guerrero realizou pela primeira vez um trabalho com o restante do elenco do Inter na manhã de segunda-feira.

Ele também teve o primeiro contato de 2020 com a bola. Se não sentir o aumento de carga, seguirá as atividades normalmente. O trabalho no Centro de Treinamentos do Parque Gigante foi um circuito de exercícios físicos. Os atletas utilizaram borrachas para aumentar a dificuldades dos movimentos.

Tiveram que pular sobre obstáculos e realizaram repetições erguendo barras com anilhas de pesos. Além de Guerrero, o trabalho foi marcado por outras novidades. Marcos Guilherme, anunciado no domingo, realizou exames médicos, físicos e correu pelos gramados do CT.

O zagueiro Pedro Henrique, de 18 anos, que estava na equipe que disputa a Copa São Paulo, foi convocado pela comissão técnica para compor o elenco e já treinou com os companheiros. O lateral Rodinei realizou trabalhos internos e, na sequência, foi apresentado como novo reforço do Inter. O lateral Zeca foi liberado para acertar a transferência para o Bahia.

Ele foi trocado, por empréstimo de um ano, por Moisés, que é aguardado nos próximos dias. Todos os dias da semana serão de dois turnos de atividades, menos o de quarta-feira, que será só pela manhã.

O domingo será de folga. A estreia do Colorado na temporada ocorre no dia 23, contra o Caxias, no Centenário, pelo Gauhcão.

Fonte: Correio do Povo

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A