Odonto Top 728X90

Incêndio que resultou em morte de xanxerense não foi devido a explosão de carregador

Emerson Ribeiro de Paula estava internado no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, desde o dia 07 e faleceu no dia 12

Por Rádio Onda Positiva em 14/01/2020 às 12:20:24

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros concluiu a perícia em relação ao caso onde supostamente um carregador havia explodido e ocasionado queimaduras em um homem. A vítima, que teve queimaduras em quase 40% do corpo, sendo de primeiro e segundo grau, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no domingo, 12.

De acordo com tenente-coronel do 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, Walter Parizotto, a perícia apontou que não foi o carregador que explodiu, mas sim que o fogo iniciou no colchão.

– A nossa perícia concluiu que não foi pelo carregador, agora, se foi criminoso ou não, a Polícia Civil que vai investigar. As fotos mostram o celular da vítima e o carregador, mesmo queimado por fora, ele está incólume por dentro – comenta.

Emerson Ribeiro de Paula estava internado no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, desde o dia sete deste mês. O fato ocorreu no Condomínio João de Barro, no Bairro Vila Sésamo, durante a madrugada. Agora o fato será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Lance Notícias

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A