Odonto Top 728X90

Caminhão de Itapiranga se envolve em acidente com morte na SC-163

Colisão frontal entre um carro e um caminhão mobilizou equipes de resgate no início da madrugada de domingo.

Por Marcos Herbert / [email protected] em 01/06/2020 às 05:49:00

Foto: Bombeiros de Iporã do Oeste

A ocorrĂȘncia foi no inĂ­cio da madrugada de ontem, 31. O Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado para atender acidente de trânsito na Linha Aparecida, interior do municĂ­pio.

No local, as Guarnições confirmaram que se tratava de uma colisão frontal entre um caminhão leiteiro, emplacado em Itapiranga, e um automóvel GM/AGILE, de Iporã do Oeste. Conforme os Bombeiros, o condutor do automóvel, um homem de 51 anos, estava preso às ferragens e em parada cardiorrespiratória, apresentando ferimento no crânio.

Imediatamente os Bombeiros realizaram a extração do homem que estava no carro, o imobilizaram, conduzindo ao Hospital. Durante o deslocamento, até a chegada no Hospital, a equipe de resgate e uma equipe médica realizaram manobras de reanimação na vĂ­tima, no entanto, o homem não resistiu e faleceu.

O motorista do caminhão, um homem de 35 anos, não se feriu e não necessitou de atendimento médico. A PolĂ­cia Militar RodoviĂĄria também atendeu a ocorrĂȘncia realizando os levantamentos necessĂĄrios.


Fonte: RĂĄdio Onda Positiva / Bombeiros

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A