Odonto Top 728X90

Federalização da SC-163 aguarda apenas a formalidade da publicação no Diário Oficial da União

Documento transferência do Estado para a União do trecho de 66 km entre Itapiranga e São Miguel do Oeste já está no DNIT em Brasília.

Por Marcos Herbert / [email protected] em 01/06/2020 às 17:09:45

Foto: Carine Arenhardt/WH Comunicações

A última etapa do processo de federalização da SC-163, entre São Miguel do Oeste e Itapiranga, que é o Termo de Transferência de Patrimônio já foi assinado pelo governador Carlos Moisés e agora o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) aguarda apenas a formalidade da publicação no Diário Oficial da União.

De acordo com o supervisor do Dnit, unidade de Chapecó, Diego Fernando da Silva, após a conclusão do processo o departamento já fará a execução de trabalho de manutenção para garantir a trafegabilidade do trecho e estudos para ela seja revitalizada

Sobre as obras nas rodovias da região, Silva destaca que na BR 282 e BR 158 o trabalho já contempla cerca de 20%, porém o prazo para conclusão, que encerraria neste segundo semestre, será adiado para 2021, tendo em vista as paralisações que ocorreram. Já as obras da BR 163 trecho de Guaraciaba a Dionísio Cerqueira deve iniciar em agosto. O supervisou destaca que o projeto aguarda aprovação em Brasília.

Fonte: WH Comunicações

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A