Odonto Top 728X90

Chapecoense anuncia contratação do atacante Fernandinho

Atleta é vinculado ao Bahia.

Por Clara Luisa Kessler / [email protected] em 04/06/2020 às 09:45:06

Foto: Divulgação

Fernandinho é o novo atacante da Chapecoense. O atleta de 22 anos foi anunciado nesta quarta-feira, após ser aprovado nos exames médicos, e assinou contrato de empréstimo junto ao Bahia até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após as boas atuações no Catarinense com a camisa preta, branca e vermelha do Joinville, Fernandinho chamou a atenção da diretoria do Verdão do Oeste – foram nove partidas disputadas e dois gols. O JEC foi notificado da negociação entre Bahia e Chape, mas não conseguiu cobrir a proposta. Pela vitrine, o Tricolor tem direito a 10% da transferência. Os valores, no entanto, não foram revelados.

Antes de apresentar no novo clube, o atacante se despediu da torcida do Joinville nas redes sociais e agradeceu. A Chapecoense se prepara para a retomada do Campeonato Catarinense, mas ainda não sabe quando irá enfrentar o Avaí nas quartas de final.

Em novo decreto, publicado na última segunda-feira, o Governador Carlos Moisés vetou a realização dos jogos no mês de junho, como desejava a Federação Catarinense de Futebol (FCF) e a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes). As atividades seguem suspensas até 5 de julho.

Fonte: Globoesporte.com

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A