Odonto Top 728X90

Polícia Civil identifica autor de violência doméstica que agia através de perfis falsos

Somadas, as penas dos crimes atribuídos ao investigado podem alcançar até oito anos de prisão.

Por Rádio Onda Positiva em 15/01/2020 às 15:15:43

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, através da DPCAMI/FRON/SMO, indiciou um homem de 37 anos, residente em São Miguel do Oeste, pela prĂĄtica dos crimes de difamação, de exposição de imagens de nudez e por descumprimento de medidas protetivas de urgĂȘncia contra sua ex-companheira.

A vítima acionou a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI/FRON/SMO, noticiando que após romper relacionamento com o suspeito, alguns amigos e seu atual companheiro passaram a receber mensagens através do aplicativo "whatsapp" e do "Facebook" com informações difamatórias e divulgação de imagens íntimas da vítima.

O suspeito utilizava perfis falsos para enviar as mensagens, na tentativa de dificultar sua identificação. A partir do rastreio de dados fornecidos pela vítima e pelo seu companheiro foi possível identificar a autoria delitiva, confirmando que o autor dos crimes era, efetivamente, o ex-companheiro da vítima.

No momento do registro dos fatos, a mulher pediu medidas protetivas de urgĂȘncia contra o suspeito que, não obstante intimado da decisão judicial que proibia que mantivesse contato com a vítima, continuou mandando mensagens com os perfis falsos, o que, diante das provas obtidas pela Polícia Civil, evidencia que ele praticou, também, o crime de descumprimento da decisão judicial que deferiu as medidas protetivas de urgĂȘncia.

Somadas, as penas dos crimes atribuídos ao investigado podem alcançar até oito anos de prisão.

Fonte: PolĂ­cia Civil

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A