Odonto Top 728X90

Roteirista catarinense interpreta áudios da mãe no WhatsApp e viraliza na internet

Guilherme Sousa que mora no Rio de Janeiro resolveu interpretar os áudios enviados pela mãe que mora em SC

Por Rádio Onda Positiva em 15/01/2020 às 21:51:01

Foto: Divulgação

Se você ainda não ouviu um áudio da Silvana, moradora de São José, para os filhos Guilherme e Gabriel você certamente não acessou as redes sociais nos últimos dias.

O roteirista catarinense Guilherme Sousa mora no Rio de Janeiro e é por áudio de WhatsApp que ele costuma se comunicar com a mãe. Mas o que era para ser algo privado acabou viralizando depois que Guilherme resolveu interpretar os áudios.

— Eles reclamam do jeito que eu falo, às vezes eu tô aqui numa correria e a voz não sai daquele jeito delicado. As vezes parece que tu tá brigando, mas a gente sabe que não. Mas é que eu tenho que parar e respirar para poder mandar um áudio delicado, mas eu não tenho tempo pra isso — contou Silvana para a reportagem do Jornal do Almoço desta quarta-feira (15).?

O jeito firme e com sotaque manezinho é usado não só para falar com os filhos, mas foram os áudios que a mãe troca com eles que serviram de base para os vídeos editados e interpretados por Guilherme.

O primeiro vídeo publicado tem mais de 70,3 mil visualizões, o segundo vídeo foi publicado nesta quarta-feira e já está com mais de 18 mil visualizações.

Fonte: Diário Catarinense

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A