Odonto Top 728X90

PM de Mondaí atende ocorrência de briga generalizada e tentativa de homicídio

Fato envolveu várias pessoas na madrugada deste domingo no bairro Uruguai.

Por Marcos Herbert / [email protected] em 28/06/2020 às 16:10:33

Foto: Divulgação

A Guarnição da Polícia Militar de Mondaí foi acionada na madrugada deste domingo (28), para atendimento de uma ocorrĂȘncia de vias de fato, no bairro Uruguai, em Mondaí. No local foi constatado se tratava de uma ocorrĂȘncia de lesão corporal leve, com tentativa de homicídio.

Entre os feridos, um rapaz de idade não informada, apresentava uma lesão nas costas causada por uma facada. Devido a situação, foi acionada a ambulĂąncia do município de Mondaí para atendimento, sendo que o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.

O mesmo relatou ter levado a facada de outro rapaz, que estava no local onde ocorreu a briga generalizada. A Polícia encontrou uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lĂąmina, sem marcas de sangue. A aproximadamente 2 metros do local onde a faca estava foi possível verificar gostas de sangue em via pública.

Posterior ao fato uma terceira pessoa envolvida na briga teria arremessado tijolos na casa onde o suposto agressor reside, causando danos na porta de vidro e na parede da frente. Outras duas pessoas que estavam no mesmo local apresentaram lesões e solicitaram exame de corpo de delito.

Os demais envolvidos na briga tinham pequenas escoriações e não quiseram fazer o corpo de delito na hora. O suposto autor da facada apresentava escoriações leves nas pernas e foi conduzido até a delegacia de Iporã do Oeste. Os demais envolvidos foram liberados após os levantamentos policiais.

Fonte: Porto Feliz

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A