Odonto Top 728X90

Justiça coloca tornozoleira eletrônica em jovem que promoveu quatro festas com aglomeração de pessoas durante pandemia

Com este equipamento, o jovem fica impedido de sair de casa nos períodos noturnos e finais de semana.

Por Marcos Herbert / [email protected] em 28/06/2020 às 20:37:11

Foto: Divulgação

Um jovem, de 22 anos, foi conduzido pela policia militar até a Justiça da Comarca de Marmeleiro, no Paraná, para que fosse cumprida a determinação judicial, por ele ter infringido o período de quarentena determinado pelas autoridades, fazendo pelo menos quatro eventos, com aglomerações de pessoas, sem o uso de mascaras, no interior do município.

Em todas as oportunidades ele foi notificado e ontem (27), os policiais cumpriram a determinação e conduziram o jovem para a colocação da tornozeleira eletrônica. Com este equipamento, o jovem fica impedido de sair de casa nos períodos noturnos e finais de semana, podendo somente deslocar para exercer sua profissão, além de constar inúmeras outras medidas restritivas.

Se ocorrer a violação das medidas restritivas poderá ser decretada a prisão do infrator, bem como o mesmo continuará respondendo criminalmente por seus atos e utilizando a tornozeleira até que cesse as medidas de prevenção implementada pelo Poder Público.

A solicitação da medida de restrição judicial foi determinada pelo Juiz da Comarca de Marmeleiro, após proposição do Ministério Público, alicerçado pelo pedido da Polícia Militar, tendo em vista a reincidência do jovem em promover aglomerações.

Fonte: Nova FM / WH Comunicações

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A