Odonto Top 1230x152

Ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo é registrada no porto do Basílio da Gama

Taxista, de 71 anos, foi atendido com diversos ferimentos. A motivação do crime deverá ser apurada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Por Marcos Herbert / [email protected] em 06/07/2020 às 19:14:35
Foto: Arte/Onda Positiva FM

Foto: Arte/Onda Positiva FM

Um taxista, de 71 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo no início da noite desta segunda-feira, 06. Segundo populares, que repassaram informações iniciais à reportagem da Rádio Onda Positiva, o crime ocorreu no lado gaúcho, no distrito de Basílio da Gama, em Pinheirinho do Vale. A informação foi confirmada pelos bombeiros de Itapiranga.

Socorristas se deslocaram até o porto para prestar atendimento e encaminhar a vítima, que inicialmente foi transportada de barquinho no rio Uruguai, e depois pela guarnição de socorro até o hospital de Itapiranga. O homem apresentava agitação, hemorragia intensa em perfurações no ombro direito, perna direita e na face.

Após avaliação, compressão direta e aferição dos sinais vitais, ele foi conduzido ao Hospital Sagrada Família para atendimento médico. A guarnição da Polícia Militar de Itapiranga também prestou apoio no atendimento da ocorrência. A motivação do crime deverá ser apurada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Clique aqui e receba notícias de Itapiranga e Região pelo WhatsApp!

Fonte: Rádio Onda Positiva FM

SIM Supermercados - 1230x152
Focus