Odonto Top 728X90

Ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo é registrada no porto do Basílio da Gama

Taxista, de 71 anos, foi atendido com diversos ferimentos. A motivação do crime deverá ser apurada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Por Marcos Herbert / [email protected] em 06/07/2020 às 19:14:35

Foto: Arte/Onda Positiva FM

Um taxista, de 71 anos, foi atingido por vĂĄrios disparos de arma de fogo no inĂ­cio da noite desta segunda-feira, 06. Segundo populares, que repassaram informações iniciais à reportagem da RĂĄdio Onda Positiva, o crime ocorreu no lado gaĂșcho, no distrito de BasĂ­lio da Gama, em Pinheirinho do Vale. A informação foi confirmada pelos bombeiros de Itapiranga.

Socorristas se deslocaram até o porto para prestar atendimento e encaminhar a vĂ­tima, que inicialmente foi transportada de barquinho no rio Uruguai, e depois pela guarnição de socorro até o hospital de Itapiranga. O homem apresentava agitação, hemorragia intensa em perfurações no ombro direito, perna direita e na face.

Após avaliação, compressão direta e aferição dos sinais vitais, ele foi conduzido ao Hospital Sagrada FamĂ­lia para atendimento médico. A guarnição da PolĂ­cia Militar de Itapiranga também prestou apoio no atendimento da ocorrĂȘncia. A motivação do crime deverĂĄ ser apurada pela PolĂ­cia Civil do Rio Grande do Sul.

Clique aqui e receba notĂ­cias de Itapiranga e Região pelo WhatsApp!

Fonte: RĂĄdio Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A