Odonto Top 728X90

Bombeiros ficam feridos após acidente durante deslocamento para ocorrência

Viatura foi atingida por carga de frango transportada por caminhão

Por Rádio Onda Positiva em 17/01/2020 às 15:35:34

Foto: Rádio Clube FM

Dois bombeiros ficaram feridos após um acidente entre uma ambulância da corporação e um caminhão que transportava aves na SC-480, no município de São Domingos, na manhã desta sexta-feira (17).

A dupla seguia para atender uma ocorrência de incêndio no momento do acidente, registrado por volta das 06h00. Um caminhão carregado com caixas de frango seguia no sentido contrário quando parte da carga se desprendeu e atingiu em cheio a ambulância.

Com o impacto, a viatura saiu da pista e foi parar a cerca de quatro metros da margem da rodovia. O motorista, um bombeiro militar, ficou gravemente ferido. Na carona havia mais dois bombeiros comunitários. A mulher que estava no banco da frente saiu ilesa. Já o outro bombeiro sofreu diversos ferimentos.

As duas vítimas foram conduzidas inicialmente ao Centro de Saúde Santa Paulina e logo depois encaminhadas ao hospital de Xanxerê. O helicóptero do Saer/Fron também foi acionado, mas devido à baixa visibilidade, não conseguiu chegar ao local.

Caixas de frango ficaram espalhadas pela pista. O motorista do caminhão saiu do local sem prestar socorro e parou alguns quilômetros depois do acidente. Com a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele retornou para prestar esclarecimentos.

A PMRv investiga a ocorrência.

Fonte: Oeste Mais / Rádio Clube FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A