Odonto Top 728X90

Corpo de Bombeiros de Itapiranga atende acidente na SC-163

Fato ocorreu neste domingo.

Por Clara Luisa Kessler / [email protected] em 20/07/2020 às 08:57:46

Foto: Corpo de Bombeiros

Por volta das 18h 40m deste domingo, dia 19 de julho de 2020, o Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado pela central de São Miguel do Oeste para atender um acidente de trânsito na SC-163 na entrada para Linha Ervalzinho.

Ao chegar no local, a GU encontrou colisão envolvendo motocicleta e veículo. A motocicleta de Itapiranga era conduzida por homem de 25 anos que foi encontrado deitado em decúbito dorsal no acostamento da pista de rolamento, consciente, já sem capacete, aos cuidados de uma GU da Polícia Militar.

Em entrevista o mesmo relatou sentir forte dor no membro inferior direito, realizado exposição do referido local e em avaliação foi verificado suspeita de fratura fechada, e corte lacerativo na panturrilha, ainda relatava dor no membro superior direito, realizado exposição do local constatou-se fratura fechada e escoriações.

A GU realizou imobilização da cervical com colar, imobilização dos membros afetados com talas de madeira e papelão e da vítima em maca rígida. Após, foi conduzido ao hospital de Itapiranga para atendimento médico. Os passageiros do veículo nada sofreram e permaneceram no local.

Fonte: Rádio Onda Positiva FM / Bombeiros

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A