Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ACIDENTE

Capotamento de caminhão deixa um homem ferido no Oeste catarinense.

Devido ao difícil acesso, foi necessário abrir uma via secundário para retirar a vitima do local.


Foto: Arte/Onda Positiva FM

Por volta das 00h 05m desta sexta-feira, 31, a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado pelo Cobom de São Miguel, para atender um acidente de trânsito do tipo capotamento de caminhão em ribanceira, na linha Bonito, interior de Mondaí.

No local foi confirmada a ocorrência. Tratava-se de capotamento de um caminhão VW 24280 que encontrava-se em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. Devido ao difícil acesso, foi necessário abrir uma via secundário para retirar a vitima do local.

O condutor do caminhão, um homem de 26 anos,encontrava-se fora do veículo, deitado em decúbito lateral direito, consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis, sendo amparado por populares. O mesmo apresentava hematoma com escoriação na região parietal do crânio com pupilas isocóricas, referia dores no quadrante inferior direito do abdômen e dores na região lombar da coluna cervical.

A vitima relatou que teria sido ejetado do veículo e que não usava cinto de segurança no momento do acidente. Após avaliação o homem foi imobilizado em maca rígida e conduzido ao hospital de Mondaí para atendimento médico .

Rádio Onda Positiva FM / Bombeiros de Iporã do Oeste

Bombeiros Oeste Acidente

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!