Odonto Top 728X90

Polícia Civil apreende armas e munição relacionadas à investigação de violência doméstica no Oeste

A vítima é uma idosa de 80 anos que procurou a Delegacia, relatando que havia sido expulsa de sua propriedade, além de ter sido ameaçada por familiares.

Por Rádio Onda Positiva FM / [email protected] em 05/08/2020 às 09:45:16

Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha realizou a apreensão de diversas armas de fogo e grande quantidade de munição, na tarde desta terça-feira, 4. A apreensão está relacionada à investigação de violência doméstica contra mulher.

A vítima é uma idosa de 80 anos que procurou a Delegacia, relatando que havia sido expulsa de sua propriedade, além de ter sido ameaçada por familiares. A idosa informou que os autores das ameaças possuíam armas de fogo. Diante das informações prestadas pela vítima, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário ordem judicial de busca e apreensão nos locais onde estariam as armas de fogo.

Nesta terça-feira, os policiais civis dirigiram-se a residência dos investigados, localizada na zona rural de Maravilha, onde foram apreendidas diversas armas de fogo (duas espingardas calibre, uma espingarda calibre 22, uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 22 e um revólver calibre 32) além de quantia superior a 200 munições. Um homem de 32 anos, investigado como suspeito de ser um dos autores das ameaças, foi preso em flagrante pela posse irregular das armas de fogo.

Fonte: Polícia Civil

Tags:   Polícia
Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A