Odonto Top 728X90

Acidente de trânsito é registrado na SC-163

Fato ocorreu na tarde desta quarta-feira.

Por Rádio Onda Positiva FM / [email protected] em 02/09/2020 às 16:39:45

Foto: Corpo de Bombeiros

Por volta das 13h 55m desta quarta-feira, 02, o Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado pela central de operações do 12º batalhão de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste, para atender um acidente de trânsito, na SC-163, nas proximidades da comunidade de Aparecida, interior do município.

Ao chegar no local foi confirmada a natureza da ocorrência. Tratava-se de colisão lateral entre a motocicleta YAMAHA/XTZ 250 LANDER, com placa de Iporã do Oeste e a motocicleta HONDA/CG 160, com placa de Tunápolis. Após dimensionamento da cena e gerenciamento dos riscos foi atendido o condutor da HONDA/CG 160, um homem de 49 anos.

Ele estava em decúbito dorsal ao lado da rodovia, consciente, confuso, com os sinais vitais normais e amparado por populares. Apresentava tontura, confusão mental, escoriações no membro superior esquerdo e escoriações na região posterior do ombro. Foi imobilizado com colar cervical e em maca rígida longa. O condutor da YAMAHA/XTZ 250 LANDER, um homem de 29 anos, estava ao lado da via, consciente, orientado, com os sinais vitais normais e amparado por populares.

Apresentava escoriação em todo o membro superior esquerdo, escoriação no joelho esquerdo e escoriação no membro superior direito. Após avaliação primária e avaliação secundária os envolvidos no acidente foram encaminhadas com viaturas para o hospital Nossa Senhora das Merces para atendimento médico. A Polícia Militar de Iporã do Oeste foi acionado para realizar os demais procedimentos.

Fonte: Rádio Onda Positiva FM / Bombeiros de Iporã do Oeste

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A