Odonto Top 728X90

Decreto estabelece regras para volta do futebol recreativo em Itapiranga

Confira o decreto na íntegra.

Por Dpto. Jornalismo / [email protected] em 09/09/2020 às 10:21:44

Foto: Divulgação

O município de Itapiranga divulgou ontem um novo decreto que dispõe sobre a volta das atividades de futebol recreativo em locais públicos e privados, campos e quadras, de acordo com os níveis de risco potencial regional para enfrentamento da Covid-19 estabelecidas pela secretaria estadual da saúde.

Entre os pontos está a permissão exclusiva para jovens a partir de 16 anos, e se dará de forma gradual e monitorada. Em caso de a região passar para o risco gravíssimo de infecção pelo coronavírus, identificado pela bandeira vermelha, as atividades voltarão a ser suspensas.

Quando o risco for grave, identificado pela bandeira laranja, os jogos só poderão ser realizados em dias alternados, e no caso de bandeira amarela, que indica risco alto, os jogos estarão liberados em todos os dias da semana.

Pelo decreto, ficam proibidas as confraternizações antes e depois dos jogos, presença de acompanhantes dos jogadores, o uso de coletes de identificação dos times, uso de vestiários, bem como estabelece o uso obrigatório de máscara, que poderá ser retirada somente durante a partida esportiva.

A íntegra do edital, com todas as regras, pode ser conferida NESTE LINK.

Fonte: Rádio Onda Positiva

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A