Odonto Top 728X90

Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa três feridos em Iporã do Oeste

Fato ocorreu neste quinta-feira.

Por Rádio Onda Positiva FM / [email protected] em 18/09/2020 às 07:59:06

Foto: Corpo de Bombeiros

Por volta das 19h desta quinta-feira, 17, o Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado pelo COBOM para atender uma ocorrência na SC-163, em linha Cabeceira do Taquarussu, interior de Iporã do Oeste. Conforme solicitação, tratava-se de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta. Quando a guarnição chegou, confirmou local e natureza da ocorrência.

Foi atendido um homem de 44 anos, que no primeiro momento encontrava-se inconsciente, sendo classificado como instável, com sinais vitais normais e saturando 81%, porém durante deslocamento ele recobrou a consciência e apresentou-se bastante confuso. Foi encontrado em decúbito dorsal ao lado da via pública em uma valeta com cerca de um metro de profundidade, com a região do crânio sobre a bicicleta. Apresentava ferimento corto-contuso na face e cabeça, escoriações nas articulações mediais dos membros inferiores. Foi realizada avaliação primária no local, imobilização com colar cervical e em maca rígida longa e avaliação secundária. Ele foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. Conforme relato do condutor da motocicleta e pela posição em que o homem foi encontrado, este era o condutor da bicicleta.

Foi atendido também um homem de 27 anos, consciente e orientado, com sinais vitais normais. Foi encontrado sentado ao lado da via pública sem capacete de segurança, o qual foi retirado por ele mesmo, referiu histórico de saúde de ansiedade. Apresentava escoriações em articulação medial de membro inferior direito, na região do quadrante inferior esquerdo do abdômen e na região lombar direita. Foi realizada avaliação primária e secundária, limpeza de ferimentos e em seguida foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. Este era o condutor da motocicleta.

Foi atendida, ainda, uma mulher 23 anos, que encontrava-se consciente e orientada, e com sinais vitais normais. Estava sentada ao lado da via pública sem capacete de segurança, o qual foi retirado por ela mesma, não referiu histórico de saúde. Apresentava escoriações em articulação medial de membro inferior esquerdo, na região dos quadrantes inferiores esquerdo e direito do abdômen, na região posterior da pelve esquerda e em articulação medial de membro superior esquerdo. Foi realizada avaliação primária e secundária, limpeza de ferimentos e em seguida, ela foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. Esta era caroneira da motocicleta citada.

Fonte: Rádio Onda Positiva FM / Bombeiros

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A