Odonto Top 728X90

Homem morre e mulher fica ferida após acidente em Itapiranga

Fato ocorreu na manhã deste sábado.

Por Redação Onda Positiva em 19/09/2020 às 12:39:00

Foto: Corpo de Bombeiros

Por volta das 09h 40m deste sábado, 19, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada pelo Cobom para atender um acidente de trânsito, envolvendo uma carreta agrícola, em Linha Conceição, interior do município. Durante o deslocamento, a guarnição foi interceptada por populares para atender uma mulher de 57 anos, que era caroneira e esposa do condutor.

Ela encontrava-se sentada no interior do veículo, sendo transferida para o interior da viatura. Apresentava suspeita de fratura no braço, escoriações pelo corpo, sinais vitais estáveis, referiu dor no peito e na região lombar. Foi realizada avaliação e imobilização do membro.

Pela proximidade do local do acidente, a guarnição deslocou-se até o local para avaliação do condutor do veículo. Ele encontrava-se em decúbito lateral esquerdo, sem sinais vitais, apresentando intensa hemorragia na face.

A PM foi acionada para procedimentos cabíveis, sendo a caroneira conduzida ao Hospital Sagrada Família sob monitoramento constante e administração de oxigênio

Fonte: Rádio Onda Positiva FM / Bombeiros

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A