Odonto Top 728X90

Inter é pouco criativo e perde para o Fortaleza fora de casa

Colorado não fez boa partida fora de casa e perdeu por 1 a 0

Por Redação Onda Positiva em 19/09/2020 às 15:06:09

Foto: Divulgação

Depois da derrota para o Goiás pelo Brasileirão no último final de semana e da vitória sofrida contra o América de Cali na quarta-feira pela Libertadores, o Inter voltou aos gramados buscando uma retomada do bom futebol apresentado no início da temporada. Mas, no Ceará, o Colorado não teve uma noite inspirada e perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza na noite deste sábado. Sem força criativa e ofensiva, a equipe de Eduardo Coudet foi apenas burocrática.

Apesar do bom posicionamento nos minutos iniciais, que poderiam indicar um time que cresceria durante a parcial, o que se viu foi um Inter, assim como um Fortaleza, pouco inspirado e sem grandes jogadas. Mesmo com as tentativas, as duas partes pouco incomodaram os goleiros adversários. Na segunda metade, o jogo ficou mais tenso com uma revisão no VAR logo aos três minutos – não foi encontrada nenhuma irregularidade. Aos 20 minutos, Felipe marcou para os mandantes com um chute de fora da área.

Com o resultado, a equipe de Porto Alegre estacionou nos 20 pontos e perdeu a liderança no campeonato para o Atlético Mineiro. Na partida que fechou a noite, o time de Belo Horizonte venceu o Atlético Goianiense por 4 a 3, fora de casa, e agora está no topo da tabela.

VEJA O GOL DA PARTIDA

Fonte: Correio do Povo

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A