Odonto Top 1230x152

Homem que atirou contra mulher em Tunápolis é preso pela Polícia Civil

For√ßas policiais faziam buscas ao autor desde a √ļltima sexta-feira (18).

Por Dpto. Jornalismo em 20/09/2020 às 20:32:01
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manh√£ deste domingo (20), a Pol√≠cia Civil de Santa Catarina, em um esfor√ßo conjunto das Unidades de Tun√°polis, Itapiranga, Descanso e da Divis√£o de Investiga√ß√£o Criminal (DIC), de S√£o Miguel do Oeste, após a investiga√ß√£o de uma tentativa de homic√≠dio ocorrida na cidade de Tun√°polis na √ļltima sexta-feira (18), efetuou o cumprimento do Mandado de Pris√£o do suspeito de ter atirado contra a v√≠tima.

O homem, de 38 anos, foi conduzido à Unidade Prisional Avan√ßada de S√£o Miguel do Oeste. O pedido de pris√£o foi realizado durante o Inquérito Policial que apura os fatos e ser√° remetido ao Ministério P√ļblico e Poder Judici√°rio assim que concluso.

A ocorrência

Uma mulher, de 40 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo no in√≠cio da tarde de sexta-feira (18), na Rua Afonso Rodrigues, em Tun√°polis. Após cometer o crime, o autor fugiu do local conduzindo um ve√≠culo Fiat/Siena.

O carro foi localizado por uma Guarnição da PM instantes depois, no interior da cidade, local onde o autor perdeu o controle do carro e sofreu um acidente. Os policiais encontraram a arma utilizada por ele, no entanto, o autor já havia fugido.

Policiais de toda a região realizaram buscas para capturá-lo, tendo em vista que ele estaria embrenhado em uma região de mata na Linha Raigão Baixo. Participaram da ação, militares de São Miguel do Oeste, Belmonte, Santa Helena e Tunápolis. As buscas contaram com o apoio do Canil Setorial e do Pelotão de Patrulhamento Tático.

O Crime

Informa√ß√Ķes apontam que o autor, um homem de 38 anos, foi até a resid√™ncia da v√≠tima, local onde ocorreu uma discuss√£o entre ele e o esposo da v√≠tima. Armado com um rifle calibre .22 o homem efetuou um disparo que acabou atingindo a v√≠tima na regi√£o da axila esquerda. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Tun√°polis.

Fonte: Polícia Civil

SIM Supermercados - 1230x152

Coment√°rios

Focus