Odonto Top 728X90

Homem que atirou contra mulher em Tunápolis é preso pela Polícia Civil

Forças policiais faziam buscas ao autor desde a última sexta-feira (18).

Por Redação Onda Positiva em 20/09/2020 às 20:32:01

Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, em um esforço conjunto das Unidades de Tunápolis, Itapiranga, Descanso e da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de São Miguel do Oeste, após a investigação de uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Tunápolis na última sexta-feira (18), efetuou o cumprimento do Mandado de Prisão do suspeito de ter atirado contra a vítima.

O homem, de 38 anos, foi conduzido à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste. O pedido de prisão foi realizado durante o Inquérito Policial que apura os fatos e será remetido ao Ministério Público e Poder Judiciário assim que concluso.

A ocorrência

Uma mulher, de 40 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo no início da tarde de sexta-feira (18), na Rua Afonso Rodrigues, em Tunápolis. Após cometer o crime, o autor fugiu do local conduzindo um veículo Fiat/Siena.

O carro foi localizado por uma Guarnição da PM instantes depois, no interior da cidade, local onde o autor perdeu o controle do carro e sofreu um acidente. Os policiais encontraram a arma utilizada por ele, no entanto, o autor já havia fugido.

Policiais de toda a região realizaram buscas para capturá-lo, tendo em vista que ele estaria embrenhado em uma região de mata na Linha Raigão Baixo. Participaram da ação, militares de São Miguel do Oeste, Belmonte, Santa Helena e Tunápolis. As buscas contaram com o apoio do Canil Setorial e do Pelotão de Patrulhamento Tático.

O Crime

Informações apontam que o autor, um homem de 38 anos, foi até a residência da vítima, local onde ocorreu uma discussão entre ele e o esposo da vítima. Armado com um rifle calibre .22 o homem efetuou um disparo que acabou atingindo a vítima na região da axila esquerda. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Tunápolis.

Fonte: Polícia Civil

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A