Odonto Top 728X90

Thiago Neves tem contrato rescindido e fica liberado para acertar com outro clube

Grêmio já tentou o jogador no passado, e meia tem a admiração de Renato Portaluppi

Por Rádio Onda Positiva em 22/01/2020 às 17:24:02

O meia Thiago Neves, de 34 anos, está livre no mercado e pode acertar com qualquer clube.

O jogador chegou a um acordo parcial com o Cruzeiro em audiência de conciliação na terça-feira e o término do contrato entre as partes foi um dos termos combinados.

O atleta segue cobrando do Cruzeiro, R$ 16 milhões na Justiça.

Na última terça-feira, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e reafirmou a admiração que tem por Thiago Neves.

"Não foi bem ano passado, mas é acima da média. Se procurar no Brasil, dá para contar nos dedos os que têm a qualidade dele nesta posição. Motivado, pode ser útil para qualquer treinador", frisou.

O treinador ainda afirmou que o clube segue vasculhando o mercado para contratar um jogador para o meio de campo. "A gente vai, dentro do possível, tentar encontrar e trazer. Pode ter certeza que vamos achar um jogador que vai nos ajudar", completou.

O jogador também foi alvo de tentativas de contratação pelo Grêmio em algumas oportunidades, mas nunca o negócio foi concluído.

Em 2018, o Cruzeiro chegou a oferecer o meia e mais alguns jogadores para ter Luan.

No Cruzeiro, Thiago Neves marcou 41 gols e deu 23 assistências em 151 jogos, desde janeiro de janeiro de 2017. No período, ajudou a Raposa a conquistar dois campeonatos mineiros e duas Copa do Brasil, 2018 e 2018.


Fonte: Correio do Povo

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A