Odonto Top 728X90

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos no Oeste

Segundo a Polícia Civil, o crime acontecia há dois anos.

Por Redação Onda Positiva em 14/10/2020 às 15:27:57

Foto: Reprodução

Um homem, de 49 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (14), durante cumprimento de mandado de prisão. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de estuprar a filha – uma criança de 11 anos. Os policiais apuraram que o crime acontecia na residência da família, no interior de Chapecó. Conforme a investigação, o estupro acontecia há dois anos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPcami), informou que a ação foi consequência de um inquérito policial instaurado na primeira semana deste mês, após uma denúncia anônima.

"Em um lapso de menos de 24h, a equipe da DPCAMI realizou todas as diligências necessárias para a conclusão do inquérito e representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, pleito que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferido pelo juiz competente", informou a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, um laudo pericial confirmou a existência de ruptura himenal na vítima.

"A vítima, que era forçada, mediante ameaças, a se submeter à violência sexual e nada relatar a terceiros, acabou relatando detalhadamente os fatos a uma psicóloga policial, bem como indicando testemunhas que confirmaram a sua versão. Foi solicitada a intervenção do Conselho Tutelar, que promoveu o atendimento médico da vítima e o seu acolhimento institucional de emergência", informou a polícia.

O mandado de prisão foi expedido há uma semana e o suspeito estava foragido, escondido em uma área de mata. Após a prisão, ele foi interrogado – mas optou por permanecer em silêncio. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde fica à disposição da Justiça.

Fonte: ClicRDC

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A