Odonto Top 728X90

Paciente com suspeita de Covid-19 foge do hospital de Iporã do Oeste

O homem trabalhava em uma empresa na cidade de São João do Oeste quando se sentiu mal e foi hospitalizado.

Por Redação Onda Positiva em 14/10/2020 às 16:24:36

Foto: Reprodução

Um homem de 59 anos, morador de São Miguel da Boa Vista (RS), fugiu do hospital Nossa Senhora das Mercês, de Iporã do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Ele foi internado no último sábado, 10, com suspeita de Covid-19. Porém, por volta das 6h de terça-feira, 13, o paciente possivelmente pulou a janela do quarto e foi para casa.

Conforme a secretária do hospital, Rose Riegele, o homem estava internado na ala de suspeitos e confirmados para o coronavírus. Ele aguardava para realizar o teste, conforme critérios seguidos pelo Ministério da Saúde. Apesar do caso inusitado da fuga, o homem encontra-se em casa.

"Ligamos para a família assim que notamos a fuga. Ele realizou o teste que resultou negativo para Covid-19. Ele está em casa na cidade do Rio Grande do Sul e passa bem", comenta a secretária.

O homem trabalhava em São João do Oeste, distante 18 quilômetro de Iporã do Oeste. Ainda segundo Rose, o homem teria passado mal e encaminhado ao hospital para realizar o teste.

Conforme dados divulgados pela Prefeitura de Iporã do Oeste do dia 9 de outubro, desde a pandemia houve 86 casos confirmados de coronavírus, sendo 84 recuperados. No momento, não há suspeitos e 338 pessoas tiveram o resultado do exame negativo. Iporã do Oeste já registrou duas mortes por Covid-19.

Fonte: ND+

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A