Odonto Top 728X90

Sicoob Creditapiranga SC/RS comemora 88 anos de atuação

Quarenta e um sócios se uniram com o objetivo de reter as economias na antiga Porto Novo, hoje Itapiranga e desenvolver a região.

Por Redação Onda Positiva em 19/10/2020 às 08:31:16

Foto: Ascom

O Sicoob Creditapiranga, primeira instituição financeira cooperativa de Santa Catarina, comemora no dia 21 de outubro, 88 anos de história. Com sede em Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, teve sua assembleia de fundação no ano de 1932. Quarenta e um sócios se uniram com o objetivo de reter as economias na antiga Porto Novo, hoje Itapiranga e desenvolver a região.

Atualmente, o Sicoob Creditapiranga destaca-se por ser uma instituição financeira completa e diferente, cooperando e crescendo com seus mais de 23 mil associados. Possui agências em Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis em Santa Catarina, e no Rio Grande do Sul, em Tenente Portela, Três Passos e Santa Rosa.

Conforme o Presidente do Sicoob Creditapiranga, José Adalberto Michels, "a cooperativa tem a missão de promover o desenvolvimento econômico, social e profissional dos cooperados e comunidade através da implementação de políticas financeiras e prestação de serviços".

"Cada aniversário renova o nosso compromisso com os associados e comunidade. Seguimos com o nosso propósito, conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade", conclui Michels.



Fonte: Ascom Sicoob Creditapiranga

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A