Odonto Top 728X90

Vídeo de irmãs brigando durante festa de aniversário viraliza nas redes sociais

Madrinha da aniversariante contou que a briga foi causada porque uma estava com ciúmes do aniversário da outra.

Por Redação Onda Positiva em 20/10/2020 às 16:33:54

Foto: Divulgação

A festinha de aniversário de três anos de Maria Eduarda teve decoração inspirada nas princesas da Disney, bolo, docinhos, deboche e muita treta. Essa combinação de elementos fez a comemoração viralizar nas redes sociais.

No vídeo, a irmã mais velha da aniversariante de Pato Branco (PR) não parece nada animada para cantar "Parabéns" para a caçula. Então, no meio da celebração, ela apaga a vela do bolo, faz uma cara de deboche e Maria Eduarda, nada contente, parte para cima da menina.

No decorrer da gravação, ela apanha da irmã mais nova, mas continua sorrindo, pleníssima, enquanto a caçula chora e tenta se vingar. A sequência fez a dupla ser comparada a Paola Bracho e Paulina, as gêmeas da icônica novela "A Usurpadora".

No Instagram, a madrinha da aniversariante contou que a briga foi causada porque "uma estava com ciúmes do aniversário da outra".

"Foi uma briga de criança e típica de irmãos", disse a madrinha das duas meninas, Gabriela Aureluk. Segundo ela, depois do ocorrido, Maria Antonia ficou constrangida e saiu chorando. "Nós conversamos com as duas, convencemos ela a voltar para a festa, as duas fizeram as pazes e ficou tudo bem", detalhou a madrinha.

A mãe das meninas, Marines dos Santos Fernandes, de 43 anos, contou que após o ocorrido, assim como a madrinha, também conversou bastante com as meninas e elas se entenderam. "Tanto que a Maria Eduarda deu o primeiro pedaço de bolo para a irmã e as duas brincaram a festa toda", relatou.

VEJA O VÍDEO


Fonte: G1

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A