Odonto Top 728X90

Neivor Canton assume de forma interina presidência da Aurora Alimentos

Em 90 dias, Assembleia Geral deve eleger um novo presidente.

Por Redação Onda Positiva em 20/10/2020 às 22:26:23

Foto: Rodolfo Espínola / Agência AL

O vice-presidente Neivor Canton assumiu, interinamente, a presidência da Cooperativa Central Aurora Alimentos após a morte do então presidente Mário Lanznaster, ocorrido no domingo (18), aos 80 anos.

A partir de agora o Conselho de Administração da empresa tem até 90 dias para convocar uma Assembleia Geral com o objetivo de eleger um novo presidente.

"A administração da Aurora Alimentos continuará a ser exercida pelo seu Conselho de Administração através de seus seis membros remanescentes até a escolha de seu presidente, quando então voltará a sua integral composição", informou a nota da empresa, nesta terça-feira (20).

BAIXE O APP DA ONDA POSITIVA NO SEU CELULAR
ANDROID: http://abre.ai/androidondapositiva
IOS: http://abre.ai/iosondapositiva

Veja a nota na íntegra:

Ainda consternados com o falecimento do então presidente do seu Conselho de Administração, Sr. Mário Lanznaster, ocorrido na data de 18/10/2020, e por conta deste fato, a Cooperativa Central Aurora Alimentos vem a público esclarecer:

1) A presidência do Conselho de Administração da Aurora Alimentos, observando previsão do Estatuto Social, será exercida de forma interina pelo vice-presidente Sr. Neivor Canton.

2) O Conselho de Administração da Aurora Alimentos, em até 90 (noventa) dias, respeitando e cumprindo disposição contida no Estatuto Social, convocará a Assembleia Geral Extraordinária objetivando o preenchimento do cargo em vacância.

3) A administração da Aurora Alimentos continuará a ser exercida pelo seu Conselho de Administração através de seus seis membros remanescentes até a escolha de seu presidente, quando então voltará a sua integral composição.

Fonte: ND+ / MB Comunicação

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A