Odonto Top 728X90

Dia de campo sobre silagem de milho reuniu mais de 100 pessoas em São João do Oeste

Evento foi organizado pela Cooper A1 em parceria com diversas empresas do ramo agrícola

Por Rádio Onda Positiva em 23/01/2020 às 10:43:36

Foto: Divulgação / Cooper A1

Na última sexta-feira (17), cerca de 100 pessoas participaram do dia de campo realizado pela Cooper A1, unidade de São João do Oeste, em parceria com Agroceres, Agroeste, Syngenta, Pioneer, Brevant, Forseeds, Dekalb e Morgan. A programação da manhã foi realizada no Clube Linha Jaboticaba com palestra sobre produção de silagem, ministrada pelo engenheiro agrônomo, doutor em zootecnia Igor Quirrembach de Carvalho.

Durante à tarde, os cooperados, colaboradores e parceiros da Cooper A1 dirigiram-se à lavoura granja A1, onde foram divididos em grupos para conseguirem visualizar todos os campos demonstrativos. Em cada estação os mentores explicavam as etapas realizadas e os produtos utilizados para o cultivo de milho.

Segundo o colaborador da Cooper A1, Silvério Immig o evento foi importante para o departamento técnico.

"Conseguimos analisar os híbridos que as empresas disponibilizam para o ensaio e para o produtor é uma forma de comparar os mesmo numa condição de lavoura idêntica para todos. Já são vários anos que realizamos o dia de campo, e percebemos que a cada ano estamos evoluindo com tecnologias e inovando no evento para engrandecer cada vez mais, e levar mais conhecimentos para o associado".

Fonte: Ascom/Mkt Cooper A1

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A