Odonto Top 728X90

Cooper A1 realiza "Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho"

Atividades aconteceram de 18 a 22 de outubro.

Por Redação Onda Positiva em 28/10/2020 às 10:01:22

Foto: Divulgação

A 9ª Sipat, Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Cooper A1 foi realizada com sucesso. De 18 a 22 de outubro a Cooper A1 disponibilizou em suas páginas das redes sociais, conteúdos relacionados à saúde e bem-estar físico e mental.

Somente no decorrer da semana, as publicações chegaram a 63.800 pessoas alcançadas e 2.800 engajamentos, entre curtidas, compartilhamentos e comentários. A 9ª Sipat teve como slogan "Saúde e Segurança no Trabalho fazem parte da gente" e, apesar de ser destinada aos empregados, seu conteúdo relevante também chegou até a comunidade em geral.

Além da abertura com o presidente Elio Casarin, a 9ª Sipat reuniu cinco profissionais das áreas da psicologia, nutrição, educação física, medicina e COACH motivacional. Com uma média de 10 minutos cada apresentação, os profissionais repassaram informações relevantes, objetivas e práticas.

Segundo o coordenador do setor de Saúde e Segurança no Trabalho, Fábio Júnior Strapazzon, foi uma Sipat em um formato novo, mas que não deixou de cumprir com seu objetivo, que é promover conhecimento e conscientizar os empregados sobre a prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho.

O conteúdo continua disponível nas redes sociais da cooperativa e pode ser acompanhado ou visto novamente. Durante a semana, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho também realizou o sorteio de vários brindes.

Fonte: Porto Feliz / Cooper A1

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A