Odonto Top 728X90

Agência do Sicredi de Itapiranga possui novo gerente

Maicon Estevao Galatto Korsack é graduado em Ciências Contábeis, com pós em Gestão de Cooperativas e MBA em Gestão de Negócios

Por Redação Onda Positiva em 03/11/2020 às 15:42:24

Foto: Divulgação/Sicredi

Desde o início do mês de novembro, a agência da Sicredi Raízes RS/SC/MG com sede no município de Itapiranga possuí um novo gerente. O foco da sua atuação é voltado para o desenvolvimento de ações que cooperem com a prosperidade das comunidades.

A Agência localizada no centro do município, destinada ao atendimento de Pessoa Física, Agronegócio e Pessoa Jurídica, ficará sob gerência de Maicon Estevao Galatto Korsack. Ele graduado em Ciências Contábeis, com pós em Gestão de Cooperativas e MBA em Gestão de Negócios. Iniciou sua trajetória no Sicredi no ano de 2005, como estagiário. Atualmente desempenhava a função de Gerente de Agência em Lajeado do Bugre/RS.

"Tenho como foco a Missão do Sicredi, valorizar o relacionamento, agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento econômico dos associados e sociedade. Quero junto com todos os meus colegas colaboradores seguir o atendimento próximo e participativo com os nossos associados e nossa comunidade, estamos de portas abertas para ajudar nossa cidade de Itapiranga a crescer cada vez mais", comenta Maicon.

O gerente Maicon está à disposição do quadro social para discutir alternativas, traçar objetivos e buscar soluções pessoalizadas a cada um.

Fonte: Sicredi Raízes RS/SC/MG

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A