Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA

Após três seguranças serem detidos, Polícia Civil investiga crime eleitoral

Segundo informações da Polícia Civil, eles teriam mostrado uma arma de fogo a um eleitor


Foto: Polícia Civil

Três seguranças privados foram presos, após supostamente coagir eleitor, em Ãguas de Chapecó. Segundo informações da Polícia Civil, eles teriam mostrado uma arma de fogo a um eleitor, enquanto circulavam pelas ruas do município.

O trio teria relação com um candidato a vereador, que não teve o nome informado. A prisão dos suspeitos foi realizada pela Polícia Militar ainda na quarta-feira (11).

Após ser informada da situação, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca domiciliar em endereços ligados ao candidato. O objetivo é aprofundar as investigações sobre possíveis ameaças e coações contra eleitores, promovidas por pessoas de fora da cidade de Ãguas de Chapecó

"Durante a operação, o investigado se apresentou e permaneceu em silêncio. A investigação continuará, a fim de confirmar o envolvimento de outros suspeitos", explicou a Polícia Civil.

Participaram da operação os policiais das unidades subordinadas às Delegacias das Comarcas de São Carlos, Palmitos e Pinhalzinho, sob a coordenação do Delegado André Beckman.

ClicRDC

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!