Odonto Top 728X90

Rádio Onda Positiva FM fará cobertura especial das Eleições 2020

Serão produzidos boletins com dicas e orientações ao longo deste domingo, e cobertura ao vivo da apuração do resultado.

Por Redação Onda Positiva em 14/11/2020 às 16:50:54

Foto: Divulgação

A equipe de jornalismo da Onda Positiva FM estará mobilizada neste domingo, 15 de novembro, data das eleições municipais, desde as primeiras horas da manhã, com apresentação de boletins com dicas e orientações, bem como informações sobre a movimentação nas principais seções eleitorais de Itapiranga.

No dia da eleição a equipe trabalhará em multiplataformas, com informações no rádio, site e redes sociais, voltadas ao pleito. A partir das 17h, com o término da votação, a equipe formada pelo apresentador Marcos Herbert, a jornalista Fernanda Fath e o repórter Marino Ramos, farão cobertura especial ao vivo de apuração, com divulgação dos boletins de urna de Itapiranga e resultados dos demais municípios da comarca, bem como de Barra do Guarita/RS e Pinheirinho do Vale/RS, que estão na área de cobertura da emissora.

A cobertura especial terá transmissão simultânea em áudio e vídeo, através do Facebook e YouTube. A equipe agradece aos apoiadores: Odonto Top - Hospital do Dente, CK Lavações, Peter Niehues, Farmácia e Laboratório Biovida, Meltins Burguer, FC Comunicação e Marketing, Berwanger Contabilidade e Despachante Roberto e Top Autopeças e Autocenter.

ELEIÇÕES 2020 É NA ONDA POSITIVA FM!

Por Redação Onda Positiva

Fonte: Rádio Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A