Odonto Top 728X90

Polícia Civil prende homem que atirou contra radialista e mulher no Oeste

Suspeito foi detido por tentativa de homicídio e de tentativa de feminicídio

Por Redação Onda Positiva em 23/11/2020 às 09:14:28

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil cumpriu na manhã do sábado (21) um mandado de prisão preventiva expedido contra o homem que atirou contra André Alves, locutor da Rádio Caçanjurê, de Caçador, no Oeste de Santa Catarina e a namorada. As vítimas foram atingidas pelos disparos de arma de fogo na última segunda-feira (16). Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi detido por tentativa de homicídio e de tentativa de feminicídio.

Conforme a Polícia Civil, dois dias após o fato, na quarta-feira (18), o autor se apresentou na sede da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador acompanhado de seu advogado. Ele foi liberado por não estar mais em situação de flagrante, após ser interrogado e permanecer em silêncio.

De acordo com o Delegado de Polícia Davi Matos, em razão de haver fundado receio de fuga dele para outra localidade, a fim de evitar a aplicação da lei penal, bem como para a garantia da ordem pública, representou-se pela prisão preventiva dele. A ordem judicial foi deferida pelo Juízo competente após manifestação favorável do Ministério Público.

Após investigação, foi possível confirmar que o autor havia fugido para Indaial, onde, na manhã do sábado, foi dado cumprimento ao mandado. A ação contou com a colaboração da Delegacia de Polícia da Comarca de Indaial. Após os procedimentos, o autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Fonte: ClicRDC

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A