Odonto Top 728X90

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Itapiranga

O autor do crime é um homem que convivia com a vítima

Por Redação Onda Positiva em 21/12/2020 às 07:38:17

Foto: Divulgação

Uma mulher foi morta a facadas por volta das 23h 30m deste domingo, 20, no bairro Santa Tereza Alto em Itapiranga.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ferimento causado por arma branca. Segundo informações da corporação, foram prestados socorros à Sirlei Rodrigues, de 26 anos, que apresentava ferimentos na região torĂĄcica e no braço esquerdo. Ela estava na casa de vizinhos.

A mulher apresentava hemorragia intensa e sinais vitais instĂĄveis. Após atendimento inicial no local, com compressão direta e oxigenoterapia constante, ela foi imobilizada em maca rĂ­gida e encaminhada ao pronto socorro, onde não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no Hospital.

O autor do crime é um homem que convivia com a vĂ­tima. Segundo informações da PM, houve um desentendimento entre o casal, que motivou a agressão. O acusado foi encontrado deitado atrĂĄs da residĂȘncia, a cerca de 170 metros do local, com sinais de vômito e desacordado.

Ele foi preso, assumiu a autoria do crime e disse que não sabia que a companheira havia morrido em decorrĂȘncia da agressão. Relatou que ganhou de presente do seu pai, que mora na mesma casa, a faca que usou no crime.

A PolĂ­cia Civil o e Instituto Geral de PerĂ­cias foram acionados para levantamentos do feminicĂ­dio. O Conselho Tutelar também atendeu a ocorrĂȘncia, para encaminhamento da filha da vĂ­tima, de 5 anos de idade, que assistiu a ocorrĂȘncia.

Fonte: RĂĄdio Onda Positiva FM / Bombeiros

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A