Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

INDISCIPLINA

Chapecoense afasta atacante visto em festa no final de semana

Paulinho Moccelin, um dos destaques da campanha da Chapecoense na Série B, teria supostamente ido a uma balada no último domingo


Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense afastou o atacante Paulinho Moccelin, 26 anos, coincidentemente após o atleta ser flagrado, supostamente, em uma balada em Chapecó, no último domingo (3).

A iniciativa, conforme nota emitida pelo clube, visa a testagem do atleta na próxima quarta-feira, quando será submetido ao exame RT-PCR. Após o teste, ainda segundo a nota, dependendo do resultado, será reintegrado ao grupo.

O Verdão do Oeste, que perdeu a liderança depois de empatar com o Brasil-RS, sem gols, em Chapecó, volta a campo no próximo sábado. O jogo será contra o Botafogo, em São Paulo, a partir das 16h30.

Depois do empate com o Xavante, que culminou com a perda da liderança da Série B para o América-MG, o elenco do Verdão ganhou folga que termina na manhã desta terça-feira, onde se reapresenta para treinamentos.

Atleta já positivou para a Covid-19

A Chapecoense foi um dos tantos clubes no País que registraram um surto da Covid-19. Entre atletas e comissão técnica, pelo menos, 25 pessoas foram diagnosticadas com a doença. Paulinho Moccelin foi uma delas.

Luto no clube

A Chapecoense ainda vive dias de luto já que, na última semana, o presidente Paulo Magro morreu vítima da Covid-19. Nesta segunda-feira tomou posse Gilson Sbeghen, que prometeu continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvoldo pelo "pre sempre presidente" Paulo Magro.

ND+

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!