Odonto Top 728X90

Altair Silva é o novo Secretário da Agricultura de Santa Catarina

Ele possui um bom relacionamento com o setor agropecuário

Por Redação Onda Positiva em 14/01/2021 às 07:02:49

Foto: Divulgação

O governador Carlos Moisés inicia o ano 2021 com alteração no seu secretariado, dentro da nova sistemática de gestão do atual governo.

O governador mudou radicalmente essa nova fase de governo. Começou a viajar, a participar de eventos no interior, inaugurar obras, entregar equipamentos e ouvir os políticos e repartir a administração do executivo com o legislativo.

A primeira mudança significativa do ano foi anunciada na última terça-feira. O governador convidou para ser secretário da Agricultura, o deputado estadual Altair Silva, que vai substituir Ricardo de Gouvêa, que está no cargo desde o início do governo Carlos Moisés.

O deputado Altair Silva, com base politica em Chapecó, tem bom relacionamento com o setor agropecuário, pois é técnico agrícola formado pelo Colégio Agrícola de Araquari, concluiu o curso de Direito na Unochapecó e completou MBA em Agrobusiness na Fundação Getúlio Vargas.

Altair Silva concorreu a Assembleia em 2014, mas ficou como 1º. Suplente. Assumiu interinamente cadeira no legislativo em 2017. E foi eleito deputado em 2018. Participou e continua ativo em várias entidades ligadas a agricultura catarinense durante décadas.

Fonte: Fecoagro

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A