Odonto Top 728X90

Whindersson, Tatá Werneck e outros famosos se mobilizam para doar cilindros de oxigênio para Manaus

Capital do Amazonas vive um colapso na rede de saúde por conta do avanço da Covid-19.

Por Redação Onda Positiva em 15/01/2021 às 07:15:21

Foto: Divulgação

Através das redes sociais, o humorista Whindersson Nunes, a comediante TatĂĄ Werneck e outros famosos se mobilizaram para conseguirem doações de cilindros de oxigĂȘnio para a cidade de Manaus, capital do Amazonas, que vive um colapso na rede de saĂșde por conta do avanço da Covid-19.

Em seu perfil no Twitter, Whindersson afirmou que estava conversando com outras celebridades e disse ter conseguido 20 cilindros de 50 litros de oxigĂȘnio para doação. "Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigĂȘnio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o pĂșblico nós recebe com carinho né, vamos retribuir????", disse o humorista.

Horas depois, Whindersson compartilhou o que foi obtido para doação. "Tô no whats com a galera. Tirullipa: 10 cilindros de 50 litros. TatĂĄ Werneck: 10 cilindros 50 litros. Simone: 10 cilindro 50 litros. Tierry: 10 cilindros 50 litros", afirmou o humorista.

Em seguida, ele informou que a cantora MarĂ­lia Mendonça doou 20 cilindros, assim como o cantor Wesley Safadão, enquanto que o jogador Richarlison doou 10 unidades.

O hipnólogo Pyong Lee também se juntou a Whindersson e contribuiu com as doações. A vencedora do BBB20, Thelma Assis, também utilizou as redes para pedir doações para os hospitais da capital amazonense. A apresentadora Sabrina Sato também mostrou interesse em ajudar na doação de cilindros.

O ator Bruno Gagliasso pediu para que empresas que possam ajudar na operação entrassem em contato. "Tem bastante gente querendo ajudar", disse Gagliasso. O youtuber Felipe Neto chegou a publicar que iria comprar 40 cilindros, mas apagou a postagem e se retratou dizendo que não havia material disponĂ­vel para compra.

Em seguida, o influenciador disse que "ninguém comprou cilindro nenhum pra Manaus" e explicou a situação.

Fonte: JP

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A