Odonto Top 728X90

Pelas redes sociais, Luciano Hang informa que se recuperou da Covid-19

Segundo Hang, ele recebeu alta no fim da tarde desta quarta-feira (20)

Por Redação Onda Positiva em 21/01/2021 às 07:25:58

Foto: Divulgação

Em um vídeo divulgado na tarde desta quarta-feira (20), o empresário, dono das lojas Havan, Luciano Hang informou que ele e a sua esposa, Andrea Hang, se recuperaram da Covid-19. Na mesma transmissão, Luciano disse que acredita na vacina e no tratamento precoce contra o novo coronavírus.

"Eu acredito na vacina, quem é que não vai acreditar na vacina? […] Prefiro pecar pelo excesso do que não fazer nada. Mas também acredito no tratamento precoce e preventivo", disse o empresário.

Luciano Hang estava internado no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo, junto com a esposa e a mãe, Regina Miodesti Hang, de 82 anos.

Ainda nesta quarta-feira, por volta das 19h05, Luciano Hang informou que recebeu alta do hospital.

"Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da @preventsenior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com COVID. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preserva-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam! Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela", escreveu o empresário.

Fonte: ClicRDC

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A