Odonto Top 728X90

Autoridades voltam a debater construção de ponte sobre o Rio Uruguai

O movimento pró-ponte está mobilizando lideranças de diversas entidades, instituições e segmentos da sociedade catarinense e riograndense

Por Redação Onda Positiva em 21/01/2021 às 18:39:05

Foto: Divulgação/Ascom

Uma reunião para tratar sobre a construção de uma ponte sobre o Rio Uruguai, ligando os municípios de Itapiranga/SC e Barra do Guarita/RS, foi realizada nesta quinta-feira, 21, na sede da Associação dos Empresários de Itapiranga (Assemit).

No encontro, foi retomado o debate sobre a importância e abrangência do projeto, além de oficializar a adesão da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), através do Programa Voz Única, por intermédio das associações do Extremo Oeste, ao movimento pró-ponte.

De acordo com o prefeito, Alexandre Ribas, a administração municipal fará tudo que estiver ao alcance do Município, em apoio ao avanço do projeto da ponte no rio Uruguai.

Ribas destaca que a execução desta obra representa progresso para Itapiranga e para toda a região, pois será um fator determinante de desenvolvimento e crescimento.

Conforme o prefeito, é preciso sensibilizar os municípios da região sobre os benefícios que a ponte trará, a fim de ampliar a mobilização e a união de forças em favor do projeto.

O movimento pró-ponte está mobilizando lideranças de diversas entidades, instituições e segmentos da sociedade catarinense e riograndense, bem como os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro), no lado gaúcho, e da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc).

Fonte: Ascom / Rádio Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A