Odonto Top 728X90

Instagram cria ferramenta para recuperar publicações que foram apagadas do app

Fotos, vídeos, reels e arquivos de IGTV ficarão disponíveis por 30 dias, e stories por 24 horas. Instagram lança ferramenta que permite recuperar publicações que foram apagadas do aplicativo

Por Redação Onda Positiva em 02/02/2021 às 18:06:37

Foto: Divulgação

O Instagram anunciou nesta terça-feira (2) uma nova ferramenta que permite recuperar publicações que foram apagadas do aplicativo. Fotos, vídeos, reels e arquivos de IGTV ficarão disponíveis por 30 dias, enquanto os stories por 24 horas. Os posts poderão ser encontrados em uma pasta específica.

A empresa fez a divulgação global sobre a ferramenta "Recently Deletede". O G1 questionou se a função já está disponível no Brasil, mas ainda não hou uma resposta da rede social.

Como recuperar os posts

Para acessar a pasta com arquivos apagados, o usuário deve em ir em Configurações>Conta>Excluídos. De acordo com o Instagram, a nova ferramenta serve para ajudar os usuários a gerenciar o seu conteúdo. Além disso, a empresa afirmou que a função deve combater ataques de hackers às contas.

Para restaurar ou apagar arquivos da pasta "Excluídos", o app fará uma verificação de conta para que a ação seja efetivada.

Fonte: G1

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A