Odonto Top 728X90

Carretas com placas de Itapiranga, conduzidas por pai e filho, colidem no RS

As duas carretas estavam carregadas de milho

Por Redação Onda Positiva em 10/02/2021 às 09:57:02

Foto: João Victor Lopes - Rádio Uirapuru

Na noite desta terça-feira, 09, uma colisão entre duas carretas deixou um caminhoneiro ferido, na ERS-153, no trevo da Caravela em Passo Fundo/rs. As carretas eram conduzidas por pai e filho.

Ao chegar no local, os socorristas localizaram um homem, de 49 anos, que estava ferido devido à colisão da sua carreta Scania, na traseira de uma Mercedes/2646, ambas emplacadas em Itapiranga/SC.

A carreta da frente (Mercedes), conduzida pelo filho da vítima, estava tentando atravessar o trevo da Caravela, quando freou e na sua traseira, o pai conduzindo a Scania, acabou colidindo. As duas carretas estavam carregadas de milho.

Com o impacto da colisão, o cavalinho da Scania desengatou da carroceria graneleira. O pai estava bem no momento da chegada do socorro, já realizando os procedimentos após o acidente, quando começou a passar mal e necessitou de atendimento.

O Corpo de Bombeiros Militar estabilizou a vítima e posteriormente conduziu ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local realizando o atendimento e registro da ocorrência. O condutor da carreta da frente (filho), não teve ferimentos.

A pista foi lavada pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: Rádio Uirapuru / Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A